Friday, March 23, 2007

Sentou-se na areia mesmo, pertinho do mar. Olhou aquela imensidão azul e imaginou que o mundo era bem maior. E era lindo! Ah, como ele era lindo. Tinha o sorriso mais encantador, a voz mais doce, e sabia dizer a coisa exata na hora certa.
As horas foram passando...
Permaneceu sentada ali até o pôr do sol, aí então levantou-se e depois de muito sorrir, disse baixinho:
- Por você, faria isso mil vezes!

-
eu cantaria mil vezes a mesma música, escreveria mil vezes os mesmos versos e exclamaria mil vezes a mesma frase, por você.

Monday, March 05, 2007

Todo mundo mente. Seja uma mentira idiota ou algo sério mesmo. Mas o fato é que todas as mentiras são sérias, se você pensar. Pensar é causar. Você pode encontrar alguém na rua e simplesmente dizer que está andando sem rumo quando na verdade está indo para um exato lugar só seu. Não acho que seja egoísmo privar os outros da realidade, mas é roubo. Porque quando você mente, está roubando a verdade de alguém.
Eu não costumo mentir, de fato. Mas as vezes omito algumas informações. E nem acho que isso esteja errado, porque se querem mesmo saber, eu gosto de ser meio egoísta.
Só que eu nem preciso mais mentir e nem esconder coisa nenhuma, nunca senti algo tão real e nem quero privar ninguém de saber disso.
Na verdade eu quero mesmo é que todos vejam o que eu sinto por você...
Até que a coisa toda está andando bem nos eixos.

"Tonight I'm not afraid to tell you
What I feel about you..."