Monday, February 19, 2007

Joel: I could die right now, Clem. I'm just...happy. I've never felt that before. I'm just exactly where I want to be...'



As lembranças ruins são difíceis de esquecer, mas posso afirmar (com um quê de dúvida) que mais difícil ainda é apagar as lembranças boas. Me arrisco ainda a afirmar, que pessoas com mais lembranças boas são as que mais acumulam as poucas lembranças ruins. E claro, as com mais lembranças ruins são as que cultivam com todo cuidado as lembranças boas - para não se perderem no emaranhado de pensamentos.
Impossível é esquecer alguém que nos marcou com tantos momentos únicos...

"Feliz é a inocente vestal.
Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.
Brilho eterno de uma mente sem lembranças.
Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
A. Pope


Thursday, February 08, 2007

achei.

Quando eu menos esperava você apareceu na minha vida e encheu ela de glicose romântica e pagodes do amor. Pensei que nunca fosse dizer isso, mas pra minha felicidade isso é o suficiente.

Saturday, February 03, 2007

Prazer.















Amanheceu. Os raios de sol entraram pela janela e dançaram em seu rosto. Ela abriu os olhos com a certeza de um dia maravilhoso.
O sol estava lindo lá fora, o céu também. Os pássaros cantavam e até o assobio da chaleira do fogão era sincronizado. Tudo estava em ordem. Tudo estava admirável.
Era assim que ele a fazia sentir.
Ela poderia morrer naquele momento, pois estava exatamente aonde queria estar.
Havia encontrado agora um inspirador para suas poesias: que tornava suas tardes deliciosas e pintava sorrisos em seu rosto.


"Se você quiser amor
nós faremos
num mar profundo de cobertores.
Desfaça todos os seus grandes planos,
nós vamos demorar.
Seu corpo é um país de maravilhas...
Caramba!
Você me perturba.
Sei que você é só meu, só meu...
Mas você é tão bonito que chega a doer"